Quem Quer Mais Renda - Página Inicial

Quem Quer Mais Renda

Este site foi idealizado para ajudar àqueles que já trabalham, já têm sua renda, mais querem uma renda adicional. Para se qualificar é necessário dispor de (ou arranjar) algumas horas por semana para se relacionar com pessoas. Ter noções de uso de aplicativos de comunicação, ou noções de uso de redes sociais e afins pode ser de grande valia, mas não é imprescindível. Ser sociável e ter amigos também pode ajudar bastante.

Este não é um esquema para ganhar muito dinheiro sem trabalhar. Mas, é uma maneira de se ajudar ajudando a outras pessoas. É uma maneira de economizar na limpeza de sua casa, e de melhorar a sua saúde com suplementos vitamínicos.

As informações são distribuídas em várias páginas neste blog, e as páginas individuais podem ser escolhidas no menu. Ou pode ler cada página em sequencia, e quando terminar uma página, clicar no link para a página seguinte, até chegar na última página. Você escolhe.

Também não estamos aqui para ditar regras ou obrigar ninguém a fazer qualquer coisa. Vamos fornecer algumas orientações e mostrar o caminho das pedras. Aceite as sugestões que achar por bem. A escolha é sua.